Jogo de Búzios

Um diálogo com seus Orixás

Candomblé é mais procurado pela população em geral, porque oferece atendimentos e serviços particulares aos problemas pessoal ou profissional, não presumindo o envolvimento do mesmo na religião.”

Você esta com problemas ESPIRITUAIS?

Ultimamente tenho atendido tantas pessoas, que a vida delas está um caos e não sabem o porquê?

Situações como: sentir-se sempre cansada(o), sem ideias, andando em círculos, pessoas que chegam trazendo problemas e mais problemas para resolver, a conta que só aumenta, o chefe que pede para trabalhar mais e não reconhece seu esforço, o marido que está estranho, aquela dor que nunca vai embora, o dinheiro que não chega para pagar todas as contas no fim do mês, etc… São tantas situações que não tem como escrever todas elas.

Já parou para se perguntar se realmente tudo o que você vive é um problema espiritual?

- problema - Como funciona
- guia 3 fios trancada com 7 firmas candomble 1024x576 - Como funciona

Porque deveria fazer uma consulta?

O melhor caminho para obter reposta satisfatórios se o seu problema pessoal ou financeiro pode ser espiritual, é através de uma Consulta por jogo do Búzios ou uma conversa com Guia Espiritual, se o seu problema for confirmado que é espiritual, o Orixá ira informar qual é o tipo de trabalho que deve ser feito.

Conheças alguns dos trabalhos mais comum:

QUEBRA DE DEMANDA OU FEITIÇOS

A demanda é sempre o objeto de uma irradiação de fluídos que podem ser frutos de mal vindo de pessoas ou grupos adversos, envoltos e tomados por raivas, rancores, mágoas, inveja, ciúmes, mas principalmente motivados pela vingança e pelo ódio, sentimentos que ocupam de tal forma a mente, o coração e o próprio espírito, tornando obcecada a pessoa que deles se deixar influenciar.

O sentimento de vingança e ódio arrebata e concentra espíritos inferiores que se alimentam e se satisfazem com esta sensação nefasta, fazendo com que a mesma se intensifique e fortaleça ainda mais este domínio sobre o espírito e a mente, tornando-o cada vez mais dependente e doentio. É neste estágio de força maligna mancomunada que são idealizados os despachos, fazendo uso de objetos e alimentos característicos e necessários aos espíritos das sombras o que denominamos espíritos ou Exus do mal.

ABERTURAS E BANHOS

Pretos Velhos é uma das entidades mais carismáticas do Candomblé. Tem a sabedoria e o domínio sobre muitos elementos da natureza, são especialistas em ervas para chás, banhos e simpatias a todas pessoas necessitadas.

É uma entidade que trabalha nas leis de Oxalá. É detentora de uma linha com as sete falanges. É bom se entender que o fato de se chamarem pretos velhos, não quer dizer que são todos velhos e por sua vez escolhem cumprir sua missão trabalhando nesta maravilhosa linha.

É uma entidade que embora pareçam calmos, têm luz divina espiritual que emana de Deus em sua plenitude.

 

Como funciona?

Entenda os passos para realizar uma Consulta.

Todos os atendimentos são com hora marcada, não atendemos sem hora marcada!

Realizamos Consulta por WhatsApp ou por telefone!

- b0pjcuntzee4hgg07zt84ayv5q37uttg rr1v3xj2lu - Como funciona

Agendamento

Entre em contato por Telefone, WhatsApp ou Facebook para marca um horário, caso demore para ser respondido, aguarde que em breve entramos em contato.

Atendemos todos os dias!

- Dicas de Presente para Crian as por Signo ou Personalidade Fotos item 639 768x447 - Como funciona

A Consulta

A Consulta pode ser feita através do jogo do Búzio ou uma conversa direto com o Guia Espiritual, aonde o Orixá irá revelar a origem do seu problema ou responder suas duvidas.

- Foto 2 oxossi - Como funciona

O trabalho

Na revelação do Orixá, se houver necessidade de realizar algum trabalho, a mãe de santo irá explicar pessoalmente os detalhes.

CONTATE-NOS

Não estamos por aqui agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

© Copyright Ya Bianca 2018. | Desenvolvido por Solução em Marketing  Criação de site

Olá! Entre em contato comigo por WhatsApp para fazer seus comentários, dar sugestões e esclarecer dúvidas.

Fale comigo no WhatsApp

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?